Paróquia Frederico Ozanam

Ir para o conteúdo. Capela Nossa Senhora Auxiliadora. Imagens da Nossa História. Adoração a Santa Cruz 2018. Missa Instituição da Eucaristia 2018. Missa de Ramos 2018. Via Sacra Crisma 2018. Ano novo 2017 2018. Missa de Corpus Cristi 2017. Missa da Vigília Pascal 2017. Adoração a Santa Cruz 2017. Missa Instituição da Eucaristia e Lava Pés 2017. Missa de Ramos 2017. 2º Encontro Paroquial Santas Missões 2016. 1º Encontro Paroquial Santas Missões 2016. Porco a Paraguaia 2016. Missa da Vigília Pascal 2016.

OVERVIEW

This site paroquiafredericoozanam.org.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have audited twenty pages within the domain paroquiafredericoozanam.org.br and found four websites referencing paroquiafredericoozanam.org.br. We have discovered one public web platforms retained by this website.

PAROQUIAFREDERICOOZANAM.ORG.BR RANKINGS

This site paroquiafredericoozanam.org.br has seen diverging levels of traffic for the whole of the year.
Traffic for paroquiafredericoozanam.org.br

Traffic ranking (by month) for paroquiafredericoozanam.org.br

Traffic ranking by day of the week for paroquiafredericoozanam.org.br

LINKS TO WEB PAGE

KAIROS, Tempo de Deus

Terça-feira, 15 de junho de 2010. João, eis aí a tua mãe! Todos os discípulos já tinham ido embora, mais somente um ficou, não o mais sábio, nem o mais experiente, nem o mais velho, tão pouco o melhor amigo de Jesus, mas sim João. Ele que era o menor dos discípulos, o mais jovens de todos. Mulher eis aí teu filho! Deus ama a cada um incondicionalmente, não importa o dia de ontem ou.

WHAT DOES PAROQUIAFREDERICOOZANAM.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiafredericoozanam.org.br Mobile Screenshot of paroquiafredericoozanam.org.br Tablet Screenshot of paroquiafredericoozanam.org.br

PAROQUIAFREDERICOOZANAM.ORG.BR HOST

We discovered that the main page on paroquiafredericoozanam.org.br took two thousand two hundred and ninety-seven milliseconds to come up. Our parsers could not detect a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider paroquiafredericoozanam.org.br not secure.
177.185.196.166

FAVORITE ICON

SERVER OPERATING SYSTEM

I detected that this website is weilding the Apache operating system.

Paróquia Frederico Ozanam

DESCRIPTION

CONTENT

This site paroquiafredericoozanam.org.br states the following, "Adoração a Santa Cruz 2018." Our analyzers noticed that the website said " Missa Instituição da Eucaristia 2018." The Website also stated " Missa de Corpus Cristi 2017. Missa da Vigília Pascal 2017. Adoração a Santa Cruz 2017. Missa Instituição da Eucaristia e Lava Pés 2017. 2º Encontro Paroquial Santas Missões 2016. 1º Encontro Paroquial Santas Missões 2016. Missa da Vigília Pascal 2016."

VIEW MORE DOMAINS

Paróquia Frei Galvão

27 de maio de 2011 in Sem categoria.

Paróquia São Pedro, GasparSC

Novena do Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Campanha Educativa de Combate ao Câncer. Novena do Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Campanha Educativa de Combate ao Câncer. 166ª FESTA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO. Prometeu fazer manar fontes de água viva. Que nossos lares sejam sólidos. Mensagem do Papa Bento XVI.

Paróquia da Glória - Aveiro

Serviço de preparação para o Baptismo. Serviço de Preparação para o Matrimónio. Fraternidade Franciscana Secular de Aveiro. Irmandade do Senhor dos Passos. Dominicanas de Santa Catarina de Sena. Religiosas do Amor de Deus. Religiosas do Sagrado Coração de Maria. Servas de Nossa Senhora de Fátima.

Paróquia Nossa Senhora da Glória

Receba em seu email nossas publicações. Os desafios de ser santos no mundo atual. Mas Francisco começa o documento, falando sobre o espírito de alegria. 56ªAssembleia da CNBB vai aprofundar o caminho de formação dos padres brasileiros.

Paróquia Santo Antônio da Granja Viana

Participe de nossas atividades agregando a sua vida a Luz Divina e a Fé no dia a dia. Clique para ver mais informações ou agendar o Curso de Noivos. Saiba horário de nossas Missas em nossa comunidade. 2017 Todos os Direitos Reservados. Paróquia Santo Antônio da Granja Viana Site por Grupo Bergmann.